Um jeito totalmente novo de vivenciar a beleza.

5 tratamentos estéticos para diminuir a barriga

 

Recorrer a procedimentos estéticos é uma ótima arma para reduzir a circunferência abdominal

 

Com a proximidade do verão, um dos maiores desejos das mulheres é chegar na estação com a barriga sequinha. No entanto, mesmo com alimentação equilibrada e exercícios físicos regulares, conquistar o tanquinho dos sonhos pode ser uma tarefa difícil. A boa notícia é que com o auxílio de procedimentos estéticos é possível amenizar a gordura da região abdominal.

De acordo com Ingrid Peres, gerente cientifica e fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética, os procedimentos contam com tecnologia de ponta e propiciam melhorias na qualidade de vida, na saúde, além de modelar o corpo. “A gordura abdominal é causada por uma série de fatores. Dentre eles, podemos destacar maus hábitos, como alimentação inadequada, fumo e sedentarismo e a ação de alguns hormônios, desde aqueles produzidos pelo organismo até os que são fruto da aplicação ou ingestão em comprimidos”.

 

Abaixo, Ingrid recomenda os melhores tratamentos para amenizar a gordura abdominal, mas a especialista alerta: “a quantidade de gordura na região abdominal é fundamental para indicarmos o tratamento mais adequado. Portanto, antes de iniciar qualquer procedimento, é necessária uma avaliação detalhada para que o procedimento realizado seja o mais seguro e eficaz para cada caso”.

Vamos lá? Estes são alguns dos procedimentos que podem te ajudar a conquistar a barriguinha dos sonhos:

 

1. SHAPE DETOX

Tratamento focado, rápido e exclusivo da Onodera, reduz o tamanho e a quantidade de células de gordura, melhora a nutrição e oxigenação do tecido, estimula a vasodilatação, elimina as toxinas, reduz inchaço e mobiliza o tecido, ajudando na uniformização da superfície. São indicadas de 6 a 10 sessões com 50 minutos de duração. É recomendado após 60 dias do parto.

 

2. TRILIPO:

Através de um único aparelho que une duas tecnologias: Radiofrequência Tripolar e Ativação Muscular Dinâmica, o Trilipo cuida da flacidez tissular e muscular simultaneamente. Age profundamente na pele, acelera o metabolismo da gordura natural, liberando as células adiposas, reduz a circunferência, melhora o contorno corporal, aumenta a circulação sanguínea e linfática e otimiza a oxigenação do tecido. Para bons resultados são necessárias no mínimo dez sessões, com duração 20 a 40 minutos cada, dependendo da área tratada.

 

3. ONOCAVIT:

Indicado para eliminar as gordurinhas insistentes, funciona como um ultrassom que rompe a membrana da célula de gordura. São indicadas de oito a 10 sessões, uma vez por semana. Cada uma, com foco na região abdominal, dura até 15 minutos. Além de ser rápido, é indolor, não exige nenhuma preparação pré ou pós-tratamento. A partir da quinta sessão os resultados começam a aparecer. Se associado às atividades físicas regulares (pelo menos meia diariamente) e à alimentação saudável, as aplicações podem ser feita apenas uma vez ao ano ou a cada seis meses.

 

4. ONOSCULPT FOCUS:

Essa combinação de ultrassom, corrente galvânica e endermoterapia ajuda na diminuição de gordura localizada, principalmente para eliminar a chamada gordura subcutânea ou dura, aquela que fica entre a musculatura e a derme e é difícil de perder. A endermoterapia ativa a circulação, enquanto a corrente galvânica ajuda o creme ativo usado no tratamento a penetrar na pele. Por fim, o calor do ultrassom quebra as moléculas de gordura, diminuindo seu tamanho. Cada sessão dura 30 minutos, mas a frequência deve ser de até três vezes na semana, com um dia de intervalo e no mínimo 10 sessões.

 

5. MANTHUS:

Essa técnica é popular e utiliza a combinação de ultrassom, corrente diadinâmica e corrente galvânica. É ideal para quem tem pouca gordura localizada no abdome ou em outras partes do corpo, como coxas e culotes. Se você já é magra, mas quer diminuir aquela gordurinha que sobra no biquíni, este é o tratamento mais indicado. O ultrassom aquece profundamente o tecido, onde há a diminuição das células de gordura. Já a corrente provoca uma contração rápida da musculatura, o que estimula o gasto energético e queima de gordura, e consequentemente a perda de medidas. Para melhores resultados, é recomendável pelo menos 10 sessões de duas a três vezes por semana.

 

 

Depilação:

A cera morna se modernizou! Conheça algumas novidades

 

Se você ama estar bem cuidada, conheça a técnica exclusiva de depilação que vai te deixar ainda mais bonita!

 

Se tem uma coisa que a mulher brasileira preza é estar com a depilação em dia. Desde antes do ano 1500, as índias já usavam a espinha do peixe-lixa para se depilar (de acordo com a carta de Pero Vaz de Caminha) e até hoje o hábito se estende, mas muita coisa mudou.

Não só passamos a utilizar diferentes métodos de depilação, como adotamos a cera morna como a queridinha para conquistar uma pele lisinha e livre de pelos!

Conhecida no exterior como "Brazilian Wax", a famosa depilação com cera já se reinventou, modernizou e cativou, de diferentes formas, as mulheres e homens do mundo todo graças à sua praticidade e resultado impecável. Reunimos abaixo algumas novas informações sobre o método de depilação:

 

Depilação mais abrangente

 

Hoje, a depilação com cera morna já é feita em praticamente toda parte do corpo em espaços com serviços especializados de depilação. Nada de depilar somente as pernas e axilas! Áreas "esquecidas" como lateral anal, bochechas, linha abdominal e muitas outras regiões são depiladas para te fazer sentir cada vez mais bem cuidada. Hoje mulheres e homens podem escolher quais áreas desejam depilar com uma cera única e de qualidade impecável.

 

A cera está mais moderna

 

As pessoas já cansaram de sentir dor, mas esta situação está mudando! Existe hoje ceras totalmente especiais que são capazes de promover um verdadeiro tratamento de beleza durante a remoção dos pelos.

Esta cera super especial e muito solicitada tem ingredientes naturais e até propriedades anestésicas e cicatrizantes da própolis silvestre! É a tecnologia a favor da beleza, para uma pele com MUITO mais suavidade e leveza. Genial, não é mesmo?

Satisfação com a cera morna aumenta

 

Mais cuidado significa mais beleza e com certeza mais satisfação!

Para muitos a depilação traz uma sensação de leveza.

Hoje é natural o homem se cuidar.

 

A cera NÃO faz mal para a pele

 

Como a cera se modernizou bastante, muitos mitos já foram desmistificados. Temos que lembrar que nem tudo que se fala por aí é de fato real. Veja abaixo algumas crenças populares sobre a depilação com cera e deixe o medo de lado!

 

Mito 1 - Cera causa flacidez

Os famosos puxões da técnica agem superficialmente sobre a pele e não são capazes de causar flacidez. A flacidez é causada, normalmente, pelo enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina que NÃO são atingidas durante a depilação.

 

Mito 2 - Cera causa varizes

A cera não é a vilã da história quando o assunto é o surgimento das temíveis varizes. Isso porque o problema, de origem genética, só aparece pela incapacidade da veia de manter o fluxo sanguíneo contínuo e de promover o retorno do sangue para o coração.

 

Mito 3 - Escurece a pele

Segundo especialistas, é um mito. Isso porque ela geralmente clareia a pele e não causa flacidez como muita gente pensa. Ou seja, depile-se sem culpa!

 

Curtiu? Então vale a pena apostar em serviços de depilação de qualidade e com produtos modernos de fórmula registrada no Ministério da Saúde. Para garantir resultados perfeitos, você pode visitar a Mitaly Estética e contar com este dentre muitos outros serviços especiais.

© 2017 Mitaly Cosméticos Ltda.

Designed by Ronildo Lopes

INSTITUCIONAL

SERVIÇOS

POLÍTICAS